Quixeré e Tabuleiro: Em menos de 12 horas, 02 mulheres e 01 homem foram assassinados


O Plantão Policial do final de semana coloca mais uma vez o Vale do Jaguaribe em destaque no Ceará. Em menos de 12 horas 3 homicídios foram registrados.

Um homicídio á bala no município de Tabuleiro do Norte e no final da noite de domingo um duplo homicídio (02 mulheres) foram assassinadas em Quixeré.

Confira os detalhes no Relatório Policial

HOMICÍDIO À BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, 14, por volta das 12h20min, na passagem molhada que liga Tabuleiro/Limoeiro, foi vítima de homicídio à bala, a pessoa de Fabiano De Alencar Da Silva, vulgo Longa, 20 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. A vítima foi surpreendida por 02(dois) indivíduos desconhecidos até o momento, sendo alvejado à bala na altura da cabeça e nas costas, tendo morte imediata. No local do crime foram encontradas (08) oito cápsulas deflagradas de pistola, calibre 9mm. PMs encontram-se realizando diligências no intuito de identificar, localizar e prender os autores do crime.

DUPLO HOMÍCÍDIO Á BALA EM QUIXERÉ

Neste domingo, 14, por volta das 22h50min, na Rua Antônio Filismino, centro, proximidades do Mercado Central, um duplo homicídio à bala foi registrado, sendo as seguintes vítimas: Solange Maria De Lima, 35 anos, natural de Quixeré-CE, e Maria Alice Fernandes Da Silva, 27 anos, natural de Quixeré-CE, que foram atingidas com 01(um) disparo de arma de fogo, de calibre não identificado na  cabeça, vindo a óbito no local. Não há informações que levem à polícia até o momento ao autor ou autores do crime, nem tão pouco o motivo de tal violência. O caso está sob investigação.

Limoeiro Plantão Policial © Copyright 2013. Traduzido por Nícolas Lima