Cobrador de Mossoró desaparecido há seis dias é encontrado morto dentro de cova rasa em Ibaretama

Desaparecido deste o último sábado (5) o cobrador de crediários Gulamar Targino de Oliveira, 46 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (10) dentro de uma cova rasa na zona rural de Ibaretama (a 150Km de Fortaleza). Conforme informações da Policia Civil ele havia saído de Mossoró (RN), onde residia, para realizar cobranças da venda de artigos do lar no Sertão Central do Ceará.
Preocupados com a demora do cobrador em manter contato, familiares seguiram até a delegacia regional da Polícia Civil em Quixadá para noticiarem o seu desaparecimento. Havia pistas de o cobrador ter circulado na sua motocicleta pela zona rural de Ibaretama. A equipe de investigação da Polícia Civil passou a agir e no início da tarde encontrou o corpo em um matagal na localidade de Sítio Coité.
Como os indícios encontrados eram característicos de latrocínio, quando há roubo seguido de morte, inclusive com ocultação de cadáver, o delegado regional da Polícia Civil, Marcus Vinicius Damasceno e sua equipe passaram a trabalhar no sentido de elucidarem o crime. Com o auxílio da população um dos suspeitos da autoria do crime, J M U M 29 anos, foi capturado.
Na delegacia,o individuo negou envolvimento no crime, todavia, além de algumas peças retiradas da motocicleta da vítima, encontradas em seu poder, ele foi reconhecido por algumas testemunhas e o comparsa dele no crime também foi identificado e está sendo procurado pela equipe de investigação da Polícia Civil de Quixadá, informou o delegado.

Fonte Diario do Sertão Central

Postagens mais visitadas deste blog

Sete bandidos morrem em confronto com a PM do Ceará durante ataque a bancos em Jaguaruana no Vale do Jaguaribe

Carreta atropela e mata 7 vacas na CE-356 próximo a ponte Rio Jaguaribe em Flores

HOMEM É MORTO A TIROS NO CENTRO DE LIMOEIRO DO NORTE