terça-feira, 15 de maio de 2018

Operação prende suspeitos de homicídios e ataques a bancos e carros-fortes no Ceará


Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Líder do grupo morreu em confronto com a polícia.


Cinco pessoas foram presas nesta segunda-feira (14) e uma morreu em confronto com a polícia durante operação para desarticular quadrilha suspeita de cometer homicídios e outros crimes em Ibicuitinga, na Região do Jaguaribe.
Segundo o Ministério Público, o grupo também é envolvido em roubos de veículos, assaltos a bancos e carros-fortes, tráfico de drogas, extorsão, estelionato, receptação e porte e posse ilegal de armas de fogo. Além disso, eles seriam responsáveis pela quase totalidade dos homicídios ocorridos na cidade.
A operação do Ministério Público do Ceará (MPCE) ocorreu no Distrito de Canindezinho, em Ibicuitinga, onde foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão autorizados pela Justiça.
Foram presos Diego Wallison de Sousa Damasceno, Adairton Maciel Sampaio, Antônio Maciel Sampaio – estes considerados de maior periculosidade – Francisco Edson de Sousa Lima e Elton Jaguaribe da Silva. Um adolescente foi apreendido.
Flávio Nobre Carneiro, apontado como um dos líderes da quadrilha, morreu durante confronto com policiais. Ele chegou a ser socorrido no Hospital de Morada Nova, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a ação, foram apreendidas seis armas de fogo: quatro revólveres e duas espingardas calibre 12; e três veículos roubados: dois carros e uma motocicleta. Também participaram da Operação Canindezinho duas equipes da Companhia de Rondas Ostensivas com Cães (Roca).
Fonte G1 Ceará
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário


Kanto do Pescador e Caçador

Kanto do Pescador e Caçador
Tabuleiro do Norte, Ceará

Agroclara

Agroclara